terça-feira, 30 de maio de 2017

Um acontecimento inesperado


O meu estágio em Lisboa sofreu uma pequena surpresa na semana passada… Um fogo na pensão onde eu estava, surpreendeu-nos a todos os residentes na madrugada do 23 de maio.
As causas do acontecimento estão demonstradas no seguinte link.
Felizmente, não houve vítimas a lamentar nem tão pouco algum dano físico, mas como o lugar ficou completamente inabitável, tive que procurar um local alternativo, tornando-se uma tarefa mais complicada, pois nesta altura existem muitos turistas em Lisboa.
A única alternativa que achei, até o fim de mês foi uma pensão na qual partilho quarto com mais outras dez pessoas, e se isso não fosse suficiente, é mais cara do que a anterior. Não era exatamente o que eu tinha em mente, mas a vantagem é que isso está-me a ajudar a melhorar o meu nível de inglês e a conhecer novas e boas pessoas.
Pelo contrário, na empresa tudo está a correr bem. Tenho sempre algo para fazer, estou a aprender coisas novas e a cada dia que passa tenho mais confiança com os meus colegas.

Em resumo, posso dizer que têm sido experiencias e aventuras completamente novas para mim.

1 comentário: