quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Uma experiência única

 


Já passou mais de um mês desde que saí de Braga. Acordar no quarto do hotel, sair na rua passando pelo centro comercial, estar na escola, comer no centro comercial ou em restaurantes... foi uma experiência única. Sinto falta de estar lá. Acho que me habituei a viver lá, ir trabalhar foi muito bom e era uma cidade muito tranquila, onde andar na rua era um prazer. Às vezes havia muitas pessoas juntas, à noite. Famílias inteiras a pé, crianças com bicicletas ou skates, espetáculos de rua...tudo o que o COVID-19 permitiu, ainda sendo muito, depois de três meses de confinamento em Espanha.

Repito nesta cidade, se possível, sem dúvida. Ainda tenho contas pendentes: fazer uma visita mais completa ao Bom Jesus, ir a restaurantes que não consegui ver, ter mais atividades de trabalho...muitas coisas. O ambiente de trabalho era muito bom, convidou-me a ter iniciativa e motivou-me. Espero que tudo corra muito bem para os membros da escola, e poida vê-los novamente no futuro, quando a situação melhore.



Obrigado à AE Carlos Amarante por cuidarem de mim, e ao IES San Clemente, e o meu tutor Marcos Vence em particular, por me convencerem a ir lá.

1 comentário: