quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Segunda vez no Porto


Segunda vez no Porto

Minha primeira escolha para fazer o estagio era ir a Edimburgo , pero a empresa finalmente não poderia  então eu escolhi voltar a empresa na que estiven a fazer as FCT.

Ja conhecia as pessoas , e esta tambem meu primo a realizar um estagio na mesma empresa.

Este mes moro em um quarto no Cedro muito perto de Santo Ouvido  em Gaia .

Na casa onde moro vive um Venezolado , e vivìa um portugues mas foi embora. Na empresa estou muito contento cas pessoas e co trabalho que eu fazo , xogos interactivos web para um dos sites da empresa (www.escolamagica.pt) .

Descubrir a cidade, fazer turismo não fazo por que e a segunda vez que estou em porto pelo que ja conhezo.

Não  tenho muito màis que contar ja que o meu dia a dia e muito simple , acordo  vou trabalhar volto a casa estou unha ou duas horas no pc fazo o xantar e durmo.

O outro dìa fum com meu primo a un bar muito bom a xantar de hamburguesas , recomendado 100% muito barato e comida muito boa.


Sem comentários:

Enviar um comentário