segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Portugal e aulas de C

Bom dia, hoje venho falar da viagem que eu e o meu companheiro Félix vamos fazer.
No dia 2 de janeiro vamos para Lisboa e voltamos no dia 17. Iremos para o INETE, um instituto de educação técnica, similar ao San Clemente.

Estamos muito contentes pela oportunidade que temos de ir lá. Vamos com muita expectativa e com muita vontade de aprender coisas novas, do país e claro, da língua. Além de que os módulos são distintos (programação em C, bases de dados, etc).

Há uma semana tivemos aulas de preparação de C com o professor Juan Morillo (muito bom), para ter uma pequena introdução à linguagem. Fizemos calculadoras, ciclos, para virar malucos um bocadinho mas ir aprendendo. Eu penso que é muito complexo mas também é divertido.

Agora já temos quase tudo preparado. Vamos no carro do Félix desde Santiago até Lisboa, esperamos que a viagem não seja muito cansativa. Afortunadamente encontrámos uma casa bonita no centro da cidade a um preço razoável. Penso que 2016 vai começar muito bem!


7 comentários:

  1. Aproveitem para comer umas "natinhas" em Belém (Lisboa)! São deliciosas ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomamos nota, muito obrigados Ana, esperamos aprender muitas coisas do país, dos costumes e do INETE ;)

      Eliminar
  2. Que Inveja! Que tal as aulas de C?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C somente as tivemos na Galiza mas isso nos ajudou em muito para percever un bocadinho as aulas aqui. Aqui são aulas de C++ mas são muito fixes, o professor é muito bom com nós mas estamos aprendendo muito aqui.

      Eliminar
  3. Por certo, em Lisboa hai "Estrella Galicia"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim que há, os colegas das turmas do INETE dizeron-me mas eu não encontrei. No final da semana esperamos poder ficar com colegas de aulas para conhecer seus hábitos e costumes e depois criar post para que vocês vejam.

      Eliminar
  4. Obrigado pela resposta.

    ResponderEliminar